segunda-feira, 5 de janeiro de 2015

THIS WAS MY X-MAS WEEK - FRIENDS, FAMILY, DECOR AND PRESENTS


Loja das Meias Cascais 


Cocktail Ritz - Maxima - Capa Catarina Frutado
Dino and Me


Ritz 


Dinner in Bica do Sapato with Friends


Chris and Me


Neacafé Xmas Gift!!!


Chavena personalizada com o meu blog - Let´s Design
(super giro, adorei!)


Embrulho Vista Alegre


Gostei tanto da girafa que já fui comprar o prato do tigre... 
...afinal aos pares tudo fica melhor!


Presente Ikea para árvore de Natal (mesmo a condizer) 


My Xmas Tree


Preparativos para o Almoço de dia 25 de Dezembro


Mais uma arvore de Natal decorada por mim.


Jantar de Natal Querido! - Briskman
Rita Glória, Ana Cristina Antunes e David Silva


Miguel da Cunha and Me


YUPPI Mais um presente Nescafé - A Máquina - Agora oferecida pela Loja Querido!


Cookie Night


One of my Xmas Looks
(dark side!)


Playing in the Closet


Decor Detail By Me


Xmas Table Decor


Flower Design by Me


My Xmas Table


Xmas Tree Detail





Another Xmas Look - 24 Dezember



Lisbon view from my uncles apartment...so nice and relaxing...


25 Dezember Look


Super Fun Presents from my Sister in Law!!!
Me and My Daddy 

Photos - Isabel Pires de Lima

Sem comentários:

Enviar um comentário