sábado, 10 de janeiro de 2015

O QUE OFERECI ESTE NATAL - FRAU GLÓRIA


Este Natal foi a loucura, nunca tive tão pouco tempo para os comprar presentes. 
Além disso a lista é gigante, não a minha, mas tenho que comprar para o meu Pai oferecer...e ai está o problema! Dose dupla de um inferno...e eu até gosto de "consumir".
 ...Enfim um dos factores que me fazem "flipar" no Natal...
Através do meu marido conheci a FRAU GLÓRIA, cabazes em caixas de madeira recheados com produtos da região de Seia, ou seja produção nacional e alguns dos produtos biológicos.
Vinho, bolachas caseiras, queijo amanteigado, azeite bio, ervas da província, chá, nozes e/ou amendoas. E se a encomenda for grande podem ser entregues em casa. 
Para o ano já sabem, lembrem-se deste nome, FRAU GLÓRIA. 

Facebook - Frau Gloria


1 comentário:

  1. Parece-me ser uma excelente ideia e os produtos da região de Seia são sempre muito bons...

    http://thelifestyleandfashion.blogspot.pt/

    ResponderEliminar