segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

I`m Back to School - De volta à escola




Desk Egg
Cheng-Tsung Feng, 2012




Numberclips, 2009





Project Notebooks, 2007





Cookie Bookie Notebook
Daycraft Design Team, 2010

Cá vai em primeira mão:
Estou de volta à escola ao fim de uns sete anos.
Já tinha feito alguns cursos, workshops mas andava à procura desta Pós-graduação.
Inscrevi-me, fui aceite e agora vou dedicar algumas horas do meu dia ao estudo, a pesquisas, relatórios e trabalhos.
Hoje foi o primeiro dia, deu-me uma vontade louca de comprar material escolar, amanhã lá vou eu comprar cadernos e canetas novos (tenho uma tara por material escolar).
Aqui ficam alguns objectos de desejo sobre papelaria, material de escritório e organização de trabalho.
(a minha cara!)

In firsthand:
I'm back to school after seven years.
I had already done some short courses, workshops but was looking for this Postgraduation.
I applied, got accepted and now I will dedicate a few hours of my day to study, research, reports and papers.
Today was the first day, it gave me a mad desire to buy school supplies. Tomorrow I am going to buy new notebooks and pens (I am crazy about school supplies).
Here are some objects of desire on stationery, office supplies and work organization.
(that´s so me!)


2 comentários:

  1. Só mesmo para partilhar que também tenho uma tara (gigante) por material escolar... percebo-te tão bem! Quando comecei a minha pós-graduação fui logo abastecer-me :)

    ResponderEliminar
  2. E já agora, podemos saber em que área é a pós-graduação? :)

    Beijo*

    ResponderEliminar