segunda-feira, 6 de junho de 2016

MY BIG CRUSH ON OLDER PEOPLE - INSPIRATION

Quando me perguntam quais os meus ícones de moda, beleza ou estilo, penso imediatamente em estrelas dos anos 40, 50 e 60, ou em pessoas "com bastante mais idade" do que eu. Desde designers de interiores, editoras de moda, artistas, curadoras entre outras. Até mesmo os meus actores preferidos são "old school" como Robert De Niro, Dustin Hoffman, Jane Fonda, Meryl Streep, etc.
O que me fascina nestas pessoas é o seu percurso, os anos de carreira, o estilo e tudo o que conquistaram. É toda a sua história, irreverência, descontração e alegria de viver, que as tornaram ícones da nossa sociedade.
É mesmo caso para dizer - "Quando for grande quero ser como elas".

When people I ask me about fashion, beauty or style icons, I immediately think about the 40, 50 and 60 generations, or in people quite older than me. From interior designers, fashion editors, artists, curators and many others. Even my favorite actors are old school as Robert De Niro, Dustin Hoffman, Jane Fonda, Meryl Streep, etc.
What fascinates me on them is their journey, their careers, their style and everything they have achieved. It's all about their history, irreverence, coolness and joy of living that makes them icons of our society.
When I grow old I want to be just like them!


Não percam o documentário - Advanced Style
Do not miss the documentary - Advanced Style













(Espero que este grupo seja eu e as minhas amigas daqui a 40 anos! Fica a dica, Girls!)
(I hope that this group will be me and my friends in 40 years! Don't forget, Girls!)


1 comentário: