quinta-feira, 7 de maio de 2015

BLUE NOTE EXPERIENCE - NYC















Uma das minhas paixões é o Jazz...adoro todos os elementos, o piano, trompete, contrabaixo, clarinete, saxofone...enfim tudo. Desde o instrumental, ao cantado, ao funk, mais moderno, free jazz ou com toques de bossa nova, é a musica que me deixa feliz, que me invade e que me alegra a alma!
Ir ao Blue Note já estava na minha "bucket list":
Viagem a Nova York, ouvir Jazz no Blue Note, na melhor companhia do mundo e a acompanhar tudo com um copo de vinho tinto...a combinação perfeita!
E assim foi, não consegui conter e emocionei-me...TEARS OF JOY!!!

One of my passions is Jazz ... I love all the elements, the piano, trumpet, double bass, clarinet, saxophone ... everything. From the instrumental, singing, funk, modern, free jazz to bossa nova that´s  the music that makes me happy and gets in to my soul! 
Going to the Blue Note as always been on my "bucket list":
Trip to New York, listening to jazz at Blue Note, with my husband and a glass of red wine ... the perfect combination, right?
And so it was, I was thrilled that I even cried...TEARS OF JOY !!!


BLUE NOTE

Photos - Isabel Pires de Lima


Sem comentários:

Enviar um comentário