quarta-feira, 19 de novembro de 2014

MY HUBBY AND FAMILY GIFT





Aprendi a andar de bicicleta com o meu pai. Comecei por uma bicicleta muito pequenina com rodinhas e aos poucos o meu pai tirou a da esquerda e depois a da direita e assim começou a minha paixão por "ciclismo" :).
Desde então sempre tive uma bicicleta e andava muito nas ferias, até que esta foi roubada 
e nunca mais pedalei como gostaria. 
O meu marido e a minha família juntaram e ofereceram pelos anos esta MEGA BIKE, 
Vintage e com um cestinho para pôr as compras.
Estou ansiosa para a receber, chega daqui a 2 semanas, e fica a promessa de postar uma fotografia
com a minha NOVA BICICLETA!!!
Obrigada a todos, AMEI!

I learned to ride a bike with my dad. Started by a very tiny bike with training wheels and slowly he took the left and then the right wheels and so it began my passion for "cycling" :).
Since then I've always had a bicycle and rode a lot on vacation, until it was stolen and never biked as I would like.
My husband and my family gave me for my birthday gift this amazing, Vintage bike with a 
basket to put the shopping.
I look forward to receiving, it comes in two weeks and I promise to post a picture of me with my NEW BIKE !!!
Thank you all, I LOVED!

Photos - Web




1 comentário:

  1. Também sempre me diverti imenso a andar de bicicleta (lembro-me perfeitamente do esquema das rodinhas, primeiro uma, depois outra!) e agora tenho uma de montanha igual-à-dos-outros-todos (se bem que foi feita para mim). Mas era uma destas que adorava ter. Cada vez que vou à Holanda fico doida com as fietz deles. São lindas!! E muitos parabéns atrasados!

    ResponderEliminar