quinta-feira, 17 de julho de 2014

RAQUEL X TUFÃO - VERNIZES INOCOS

A minha querida amiga Raquel Strada.

Raquel e Eu

Escolhi o "Verde de Fome" para usar.

Raquel Strada a ser entrevistada.

Eu e o Tufão

Lanche bom!

Júlia Pinheiro e Raquel Strada

Raquel e as amigas

Raquel e as amigas

A colecção de 6 vernizes com cores para todos os gostos!

Mais uma fotografia de grupo. 

Tufão Lindo!

A decoração bem ao estilo da Raquel, romântico com toque chic.

Estes são MEUS!!!! 

Terça-feira passada fui ao lançamento/apresentação dos vernizes da minha querida amiga Raquel Strada. 
Um lanche com as amigas, na Casa Independente, no Largo do Intendente em Lisboa. 
Para quem não sabe, sou amiga da Raquel há quase 10 anos. Sempre transbordou simplicidade, alegria, divertimento, amizade e muito mas muito estilo! (sou suspeita pois fã!)

Raquel e Tufão by Inocos, seis cores cheias de personalidade com nomes muito cómicos.

ROSA SHOCKA-ME
MINHA TUFINHA
ÉS UMA BRASA
BOLA DE PÊLO
LINDO COMO O CÉU
VERDE DE FOME

 Adoro as cores e a qualidade dos vernizes, alem de serem 100% Portugueses.
Parabéns, são um sucesso!

Photos - Isabel Pires de Lima
Mais informações em www.inoeh.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário