sexta-feira, 23 de maio de 2014

THE 10 THINGS YOU MUST HAVE IN YOUR HOME BY AGE 30 by ELLE DECOR

Ao ler a Revista Elle Decor encontrei um artigo que achei a maior graça e decidi traduzir para vocês e incluir opiniões e escolhas pessoais.

- 10 ITENS QUE DEVEMOS TER EM NOSSAS CASAS AOS 30 ANOS - 

1 - Arte
Quadro - Eva Navarro


2 - Estante organizada
…tem dias…composta por livros, bibelots, caixas, peças de ceramica, molduras, velas, dossiers...


3 - Toalhas a condizer 
Addicted do "ton sur ton", os meus conjuntos de toalhas variam de cores conforme a minha disposição - amarelos, cinzentos, cor de rosa, azuis petróleo, ás riscas brancas, pretas e cinzentas e brancos com as iniciais bordadas.
(confesso, foram os primeiros itens que comprei para casa)


4 - Uma planta
Não sou fã de plantas de interiores, gosto mais de flores por isso tenho uma 
orquídea que vive ora na sala de estar ora na cozinha.
Normalmente às sextas-feiras gosto de comprar flores frescas, 
dão vida e alegria á casa.
Tenho ainda uns pés de algodão que duram eternidades!


5 - Uma boa cabeceira de cama e um bom colchão
Para mim o mais importante numa casa, a cama. 
Grande com 1,80 x 2,00 m, e o colchão do melhor, que dificilmente encontro melhor 
em hotéis de 5 estrelas.


6 - Uma colecção
Tenho algumas - livros de Design e Decoração, Sapatos e Bustos 
(Pessoas, Salazar e Camões)

7- Acessórios de casa de banho sem ser de plástico.
Os meus são de vidro de uma marca que adoro a Savon de Marselle.
Verveine na minha casa de banho e Lavande para as visitas.

8 - Uma vela favorita
Duas, as "muse" do Jonathan Adler e qualquer dia perco a cabeça e compro a gigante do Jo Malone!
9 - Duas mesas de cabeceira
Desenhadas por mim e executadas á medida.

10 - Uma boa Manta 
Tenho uma óptima, mas sonho com uma de caxemira, e porque não a da Hermés?





























 Dicas - www.elledecor.com
Texto e Imagens - Isabel Pires de Lima e Web

Sem comentários:

Enviar um comentário