segunda-feira, 25 de novembro de 2013

Mini Party Decor - My Birthday









O meu bolo de anos, cheese-cakes e bolachinhas.
My B-day Cake, cheese-cakes and cookies.



O meu bolo de anos
My B-day Cake



Pormenor das flores 
Flowers Details



Bolachinhas Bocas e Bigodes
Mouth and Mustache Cookies



Bolachinhas Bocas e Bigodes
Mouth and Mustache Cookies



Chocolate Pop´s



A zona do Bar
The Bar



A zona do Bar - Pormenor das bedidas
The Bar - Detail of the drinks



Outra perspectiva
Another view



Flores frescas, o meu vicio de sexta-feira.
My friday addiction - Fresh Flower



E pronto, para o ano há mais!!!
And that was it, until next year!!!

Photos - Isabel Pires de Lima

6 comentários:

  1. Apreciei a decoração da festa mesmo como eu gosto...
    Muitos Parabéns..

    ResponderEliminar
  2. Que festa de sonho! Estava tudo tão bonito! Parabéns mais uma vez.

    ResponderEliminar
  3. Isabelinha!!! Que máximo a festa e a decoração. Adorei!!! Já agora Parabéns atrasados! 'Shame on me' que tenho andado tão ocupada que não me tinha apercebido! Estava linda!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Ana! ;) as vezes e mesmo assim o trabalho absorve-nos. Espero que esteja a correr tudo bem. Bom trabalho, beijinhos

      Eliminar
  4. tudo tão delicado.....

    Sónia
    Taras e Manias

    ResponderEliminar