segunda-feira, 14 de outubro de 2013

"UMA VEZ POR SEMANA" - Exposição Cerâmica - Galeria Diferença

As minhas 3 peças que fazem parte da coleção "Papel Mole"



O ambiente








Ines Santos e Eu

Maria Saldanha, Catarina Callé e a Joalheira Joana Mota Capitão

Eu e a artista/pintora Mariana Dias Coutinho

Eu e Pimpinha Jardim

Isaurinha Jardim, eu e Pimpinha Jardim

Isabel Pires de Lima e Fátima Lopo de Carvalho

Maud Téphany

UMA VEZ POR SEMANA, reúne peças de 7 Ceramistas na Galeria Diferença - Cátia Pessoa, 
Fátima Lopo de Carvalho, Isabel Pires de Lima, João Carvalho Dias, 
Karoline Alves, Maud Téphany e Tiago Farinha. 
Podem visitar, e se quiserem comprar as peças expostas, até dia 2 de Novembro 2013.

ONCE A WEEK, gathers the pieces of 7 Ceramists in Galeria Diferença - Lisbon Portugal, Cátia Pessoa, Fátima Lopo de Carvalho, Isabel Pires de Lima, João Carvalho Dias, 
Karoline Alves, Maud Téphany and Tiago Farinha.  
You can visit and buy them until 2th November 2013.

Galeria Diferença 
Rua S. Filipe Nery, 42 C/V
1250-227 Lisboa
Tel. 21 383 21 93
Terça a Sexta 14:00-19:00
Sábado 15:00 às 20:00
Encerra às Segundas, Domingos e Feriados.


Photos - Isabel Pires de Lima

1 comentário: