quarta-feira, 31 de julho de 2013

Summer Houses - Casa de Verão





















Já de férias ou ainda a sonhar com as semanas perfeitas de descanso para recarregar energias?

Para mim bastam pequenas “coisas” para que me sinta em férias, sou mais do estilo “amor e uma cabana”, um copo de vinho rosé gelado ao por do sol, umas horas de leitura na praia, ou um jantar com a família e amigos no terraço ao ar livre.
Isso sim são férias, longe da multidão e da confusão, gosto mais do isolamento (dois ou três dias de “Party Hard”, hoje em dia, chegam-me perfeitamente).
Enquanto não chegam esses tão esperados dias, fiz uma seleção de sonho de casas de verão, para vos inspirar e pôr a sonhar.

Are you already on vacation or are you still dreaming about the perfect weeks?
For me little things make me I feel on vacation, my style is like "Love and a cottage," a glass of rosé wine at a sunset, a few hours of reading on the beach, or a dinner with family and friends on the outdoor terrace.
Yes that it is vacation for me, away from the crowd. I like isolation (two or three days of "Party Hard", nowadays, are perfect and enough).
While we wait for those amazing days, I made a selection of dream summerhouses for you to dream and to be inspire!

Photos - Web

1 comentário:

  1. Todas elas, lindas e aconchegantes.

    Parabéns pela bela selecção de imagens.

    Maria Nascimento

    ResponderEliminar