sexta-feira, 15 de março de 2013

Vintage Beetle


Passeio por Lisboa e arredores, um programa bem divertido 
com os amigos para o fim de semana. 
Principalmente quando o tempo não está no seu melhor.

Tour around Lisbon with friends in the weekend.
Especially when the weather is not at its best.


Ficamos com o RED Beetle.
Os interiores estão super bem conservados e o que me chamou à atenção foram 
os estofos em padrão escocês. Tudo a condizer, very my style.
Adoro os interiores de automóveis, autocarros, barcos e aviões, 
também inseridos na disciplina dos interiores.

We got the RED Beetle Car.
The interiors were really well preserved and what caught my attention was the tartan upholstery. 
Everything matched, very my style.
I love the interiors of cars, buses, boats and airplanes, also included in the discipline of interiors.


Photos - Isabel Pires de Lima



Sem comentários:

Enviar um comentário