sexta-feira, 18 de maio de 2012

Vista Alegre - O meu serviço








Dentro das minhas preferências de louças/porcelanas ou seja serviços de mesa, destaco o Blue Canton da Vista Alegre. Gosto essencialmente das cores, do trabalho pormenorizado do desenho, da história que acarta e claro de ser um produto tradicional português.
Vai ser este o meu serviço para “melhor” ou seja festas, natais, comemorações e datas especiais.
Este serviço encontra-se dentro da gama Premium da marca. Para mim, é elegante, sofisticado e clássico (misturado com outras peças torna-se bastante moderno).
Consultem o site para novidades, designs e preços.



Photos - Vista Alegre

2 comentários:

  1. Também tenho um serviço mas inferior (Casa Real da Porcel), mas em 17 anos usei-o uma vez, desde que comecei a ver o minimalismo na louça, tudo sempre branco parece que não o consigo utilizar, acho que lhe vou dar mais uma oportunidade :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Dudu, toca a usar! Se temos as "coisas" é para serem usadas. Tanto o serviço melhor, como os sapatos melhores as jóias! Só se vive uma vez é para aproveitar. Força! :) um optimo fim de semana

      Eliminar