quarta-feira, 16 de maio de 2012

Piscinas - Swimming Pools



































O calor abrasa Portugal mais propriamente Lisboa, e só me passa pela cabeça um bom mergulho de piscina, horas de conversa com os amigos e família acompanhados com um bom livro.
Pesquisei várias piscinas particulares e de hotéis por todo o mundo e partilho aqui com vocês. 
Gostaram?

The heat burns Portugal more specifically Lisbon, and only thing that goes through my mind is a good swim on a pool, hours of talking with friends and family and reading a good book.
I researched several private and hotels swimming pools and around the world and I am sharing with you today. Hope you like it! 

Photos - Web

7 comentários:

  1. Olá Isabel,
    Obrigada pela partilha, as imagens são maravilhosas!
    Na verdade também me apetecia um mergulhinho!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Adorooooooooooo!!
    Isabel, já sabe que adoro riscas, e as riscas do seu blog ficam lindas!!
    Continuando com as piscinas, já estou a preparar a toalha, os calções e os chinelos pra seguir viagem!! LOL
    Beijos
    Zé Pedro

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Zé Pedro! Ando a testar fundos para o blog :)

      Eliminar
  3. Deu vontade de chorar e de poder tele transportar-me para uma dessas piscinas!
    Amei o post =).

    Nova seguidora
    GiveAway no meu blog. Ganha um biquini.
    http://asiwish-m.blogspot.pt/2012/05/first-giveaway-in-as-i-wish-by-m.html
    Boa Sorte.

    xoxo
    M.

    ResponderEliminar
  4. Para a próxima vai como titulo de objectos de DESEJO! :) I WANT A POOLLLL

    ResponderEliminar