terça-feira, 27 de março de 2012

Ritz Spa Lisbon - Massagem Balinesa

Piscina e Zona Relax






Os gabinetes




Recentemente fui convidada pelo Hotel Ritz Lisboa para experimentar as novas massagens balinesas acabadas de chegar das Maldivas.
Já conhecia o SPA Ritz Lisboa, e só tenho bem a dizer.
A Merry foi a minha terapeuta e foram 90 minutos de relaxamento e revitalização. Tenho preferência por massagens fortes e precisas que desfaçam todos os nódulos e tenções acumuladas, pedi “hard and strong”.  
Todos os tratamentos, a piscina, os balneários, a sauna, banho turco e a maravilhosa fonte de gelo que pessoalmente ADORO, são fantásticos.
A qualidade dos amenities é superior e uma das minhas marcas favoritas (também gosto de ofereço) a Occitane. 
Podem também oferecer como presente os vários tipos de tratamentos e massagens. Quem não gosta? Presentes uteis, relaxantes e pessoais.
Se puderem experimentem o bruch do Ritz ao domingo é superior. Principalmente as lascas de lagosta, os macarrons e os mil-folhas.
Todos merecemos luxo e bom atendimento, "o Ritz é o Ritz" e é sem dúvida o lugar certo para isso.

1 comentário:

  1. Ahh já fui :) é lindo lindo linnnnnnnndo. O melhor que fui até agora! Eu fiz a 4 seasons, fantástico e a fonte de gelllllo lindo!!!! adorei este teu post :) beijos

    ResponderEliminar