quarta-feira, 16 de novembro de 2011

My B-DAY!


Fiz anos ontem, mais um ano para acrescentar mas para não divulgar.
Normalmente gosto de fazer o que me apetece, sem preocupações, horas, nem condições. Comprar um presente para mim própria, oferecer-me qualquer coisa para marcar o dia. E assim foi, dei umas voltas, fiz uma bela massagem, fui almoçar com o BF, estive com os bebés e jantei com a famelga e alguns amigos. Adoro receber em casa e preparar tudo, mas este ano como éramos mais que muitos escolhi um local que “parece que estamos em casa” e realmente assim foi, pois conheço as donas.
Quero agradecer a todas as mensagens, posts, comentários e telefonemas que recebi.
Os presentes foram óptimos, mesmo o que eu precisava e nada de supérfluo. A ver se tiro umas “chapas” e coloco aqui.

Yesterday was my birthday.
Normally I like to do what I want, with no worries, hours or conditions. I bought a gift for myself to mark the day. And so, I drive around and I had a nice massage, lunched with my BF, was with babies and dined with family and friends. I love receive at home and prepare everything, but this year we were so many I have chosen a different place that "looks like we're at home" and was really so, because I know the owners.
I want to thank all messages, posts, comments and phone calls I received.
The gifts were great, just what I needed and anything superfluous. See if I take some pictures and put them here.


My BF GIFT

Photos - My cell


Sem comentários:

Enviar um comentário